metropoles.com

O puxão de orelhas de Paulo Pimenta na comunicação dos ministérios

Ministro da Secom, Paulo Pimenta reclamou que equipes de comunicação dos ministérios não divulgam o governo

atualizado

Compartilhar notícia

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, concede entrevista coletiva em frente ao Palácio do Planalto. O ministro reafirma a normalidade democrática no Brasil e informa que o Planalto, apesar dos estragos físicos, segue funcionando normalmente. - Metrópoles
1 de 1 Ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, concede entrevista coletiva em frente ao Palácio do Planalto. O ministro reafirma a normalidade democrática no Brasil e informa que o Planalto, apesar dos estragos físicos, segue funcionando normalmente. - Metrópoles - Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta, deu um puxão de orelhas nas equipes de comunicação dos ministérios na quarta-feira (25/1), em uma reunião no Palácio do Planalto.

Com o tom inflamado que lhe é característico, Pimenta reclamou que as redes sociais dos ministérios não estão promovendo devidamente o governo Lula, e estão mais preocupados em divulgar individualmente suas realizações.

O ministro deu como exemplo um episódio que lhe desagradou especialmente. Ele esperava que todos compartilhassem o vídeo de Lula descendo a rampa do Planalto com os governadores, após a reunião de 10 de janeiro, o que segundo ele, praticamente ninguém fez.

“Vou usar uma metáfora de futebol, que o presidente gosta. Este é um ministério de craques, mas que agora estão todos na seleção. Tem que jogar como time”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?