Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Lucas Marchesini

O primeiro encontro de Lula e Alckmin

Lula e Alckmin estão em um evento juntos organizado pelo Grupo Perrô, de advogados defensores do amplo direito de defesas

atualizado 20/12/2021 0:30

Lula e Alckmin estão lado a lado neste momento em São Paulo, no primeiro encontro público em anos dos dois ex-adversários.

O evento é a festa do Grupo Perrô, de advogados defensores do amplo direito de defesa.

Lula está numa sala reservada, por questões de segurança, onde apenas políticos entram. Estão nessa sala, o tucano Arthur Virgílio, o presidente do PSD Gilberto Kassab, o deputado federal do PSol Marcelo Freixo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, o presidente do Solidariedade Paulinho da Força, o ex-governador de São Paulo Márcio França, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro André Ceciliano e outras lideranças.

Petistas históricos estão presentes na sala reservada com Lula, como Paulo Okamotto, atual presidente do Instituto Lula.

Na sala, também estão integrantes de movimentos sociais. No vídeo abaixo, Lula cumprimenta a feminista negra Wilma Reis.

 

Estão presentes no jantar grandes juristas e intelectuais brasileiros, como a socióloga Djamila Ribeiro e o professor Celso Antônio Bandeira de Mello.

0

 

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna