Busca

Carlos está rompido com Michelle desde internação de Jair Bolsonaro

A primeira-dama reprova o que considera uma presença excessiva de Carlos ao redor de Bolsonaro

Carlos Bolsonaro está sem falar com Michelle Bolsonaro desde a internação de Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, há quase um mês. Os dois tiveram desentendimentos no hospital, que foram a gota d’água de uma relação que não é boa há tempos. Desde então, a relação de Carlos com o pai também está estremecida. Sempre presente, o filho pouco esteve no Palácio do Planalto nas últimas semanas.

Nos dias em que Bolsonaro esteve internado, Carlos ficou todos os dias no hospital, mesmo Michelle estando ao lado do marido. A primeira-dama não gostou e queixou-se de mais uma vez o filho não dar espaço ao casal.

Não foi a primeira vez que a primeira-dama fez a crítica. Michelle nunca gostou da presença excessiva de Carlos, que volta e meia também reclama de considerar não ter contato suficiente com o pai.

Michelle e Jair Bolsonaro, conforme a coluna noticiou há algumas semanas, atravessam um momento difícil no casamento. Segundo amigos, os dois “quase não têm vida de casal”. No dia em que a coluna publicou a informação, Michelle postou um vídeo dando um beijo em Bolsonaro.

Sair da versão mobile