Vídeo: “Inferno não prevalecerá sobre nossa família”, diz Michelle

Primeira-dama participou da Marcha para Jesus, em Brasília, neste sábado (2/7), enquanto o presidente Jair Bolsonaro cumpre agenda na Bahia

Isadora Teixeira
Compartilhar notícia

A primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, participou da Marcha para Jesus, em Brasília, na manhã deste sábado (2/7). Em cima do trio elétrico, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso e citou trechos da Bíblia.

Michelle afirmou que “nenhuma armadilha prosperará contra a nação”. “Declaramos que esta nação é santa, edificada, liberta, curada pelo sangue precioso de Jesus, e as portas do inferno não prevalecerão contra a nossa família”, disse.

Assista:

1/16
A Marcha para Jesus ocorreu em Brasília na manhã do dia 2 de julho de 2022
O evento ficou dois anos suspenso em razão da pandemia de Covid-19
Grupo de jovens se mobilizou para participar da Marcha para Jesus
A conselheira tutelar Juliane Garcez, 36 anos, e o marido, Marco Antônio Alves, levaram os três filhos – as gêmeas Ester, Sara, de 8 anos, e Mateus, de 5 – para caminhar na Marcha para Jesus
O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou da Marcha para Jesus
Ex-mulher de Jair Bolsonaro e pré-candidata a deputada distrital, Cristiana Bolsonaro
A expectativa era de público de 50 mil pessoas
A Marcha para Jesus reuniu motociclistas, grupos a pé e de carro
Ex-ministro Onyx Lorenzoni
Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro
Hugo Barreto/Metrópoles Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

A Marcha para Jesus reuniu cristãos em Brasília, neste sábado, após dois anos suspensa em razão da pandemia de Covid-19.

Também marcaram presença no evento o ex-ministro Onyx Lorenzoni, a ex-ministra Damares Alves, o governador Ibaneis Rocha (MDB), além de deputados federais e distritais da bancada evangélica.

Bolsonaro na Bahia

Enquanto a primeira-dama realizava um discurso no evento religioso, o presidente Jair Bolsonaro cumpria agenda em Salvador, na Bahia.

O chefe do Executivo federal participou de uma motociata na capital baiana. Antes do passeio, o titular do Planalto discursou a apoiadores.

Na ocasião, ele prometeu “um dos combustíveis mais baratos do mundo” e criticou governadores que acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) contra a lei que reduz a cobrança do ICMS sobre combustíveis.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile