Alberto Fraga é vacinado e lembra de esposa na UTI: “Deus, salve-a”

O ex-deputado federal Alberto Fraga recebeu a primeira dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16/4). Mirta Fraga está em tratamento

O ex-deputado federal Alberto Fraga (DEM-DF), 64 anos, recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (16/4). Fraga, que testou positivo para a doença no mês passado e precisou ser internado, disse não ter vencido ainda o coronavírus, porque a esposa, Mirta Fraga, 56 anos, permanece em tratamento, na unidade de terapia intensiva (UTI). Ela está na UTI há 27 dias.

Alberto Fraga publicou um vídeo do momento da aplicação do imunizante. Na legenda, suplicou pela melhora de Mirta: “Ainda não venci a Covid porque minha esposa ainda não está salva! Deus, por favor, salve-a! Preciso muito dela”.

Veja o post:

O político foi deputado federal pelo DF por quatro mandatos. Alberto Fraga candidatou-se a governador nas eleições de 2018, mas não venceu.

No ano passado, pela proximidade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o nome de Fraga chegou a ser cogitado como possível ministro da Justiça e Segurança Pública, após a saída do ex-juiz Sergio Moro. A nomeação, contudo, não foi concretizada.