Michael e Cuellar, dois ex-flamenguistas que ameaçam o sonho do Mengão
Antes de pensar no Real Madrid, há o risco de repetir fracassos como os de Palmeiras, Inter e Atlético nas semifinais
atualizado

Como o Metrópoles destacou nesta sexta-feira (3/2), o Flamengo já está no Marrocos para iniciar a disputa do Mundial de Clubes.
E, embora haja na cabeça de todos (principalmente da Rede Globo, que comprou os direitos de transmissão) o sonho de que está por vir uma final contra o Real Madrid, recomenda-se o máximo de cautela para o jogo da semifinal.
Neste sábado (4/2), a partir das 11h, é a vez de Wydad Casablanca e Al Hilal se enfrentarem para saber quem enfrentará o Mengão.
O Wydad Casablanca, do Marrocos, tem o apoio da torcida, mas o seu adversário o Al Hilal, é mais perigoso. É um time que conta com alguns figurões conhecidos no mercado europeu, como Moussa Marega, Odion Ighalo, André Carrillo e Luciano Vietto.
Tem ainda dois ex-flamenguistas em seu elenco: o atacante Michael e o volante Cuellar.
Então, antes de pensar no Madrid, melhor focar na semifinal, para evitar vexames como os que foram protagonizados por Palmeiras, Inter e Atlético-MG, respectivamente contra o Tigres, Mazembe e Raja Casablanca.
Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!