Carros em uma velocidade e precisão que você ainda não viu.

Jeep confirma: picape Gladiator chega em 4 de agosto

Modelo tem fama global de oferecer uma capacidade off-road bem à frente dos concorrentes. No Brasil, então… Se não fosse o preço…

atualizado 05/07/2022 10:48

Foto: Stellantis/Divulgação

A Stellanis, dona da marca Jeep, acaba de marcar a data do lançamento da picape Gladiator – que ela classifica como a “mais capaz do mundo” – no Brasil. Será no dia 4 de agosto. Não há preço definido. Nos Estados Unidos, ela custa em torno dos US$ 55 mil. 

A promessa é muita tecnologia e versatilidade – e, claro, os atributos tradicionais da marca para enfrentar desafios. “Ela chegará para redefinir o conceito off-road no universo das picapes no Brasil”, diz o comunicado da Jeep. Veja vídeo aqui.

Ela carrega o selo Trail Rated, que atesta sua força e o DNA aventureiro, e só é dado a veículos que superam uma série de testes nos terrenos mais difíceis e desafiadores. 

A Jeep já preparou um hotsite exclusivo para a nova Gladiator. 

A Gladiator chegou na década de 1960 impressionando o mundo das picapes e repetindo o sucesso do icônico Willys – oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil, num caminho inverso do trilhado pelo primeiro Jeep do mundo.

Mais lidas
Últimas notícias