Carros em uma velocidade e precisão que você ainda não viu.

Honda Forza 350: chega ao Brasil a scooter de R$ 47 mil

Importada da Tailândia, ela traz o inédito motor de 330cc e entrega 29,2cv de potência e 3,24kgfm de torque. O para-brisa é elétrico

atualizado 09/08/2022 11:14

O modelo da linha Forza que acaba de desembarcar para os consumidores brasileiros da Honda se caracteriza por vários detalhes. Isso vai do aumento da capacidade cúbica em 51 cm³ em relação ao anterior, à capacidade de potência e torque e ao estilo do para-brisas elétrico controlado por tecla no punho esquerdo. 

O motor de 330cm³ monocilíndrico é capaz de entregar 29,2cv de potência e 3,24kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
Publicidade do parceiro Metrópoles 7
Publicidade do parceiro Metrópoles 8
Publicidade do parceiro Metrópoles 9
Publicidade do parceiro Metrópoles 10
Publicidade do parceiro Metrópoles 11
Publicidade do parceiro Metrópoles 12
Publicidade do parceiro Metrópoles 13
Publicidade do parceiro Metrópoles 14
Publicidade do parceiro Metrópoles 15
Publicidade do parceiro Metrópoles 16
Publicidade do parceiro Metrópoles 17
Publicidade do parceiro Metrópoles 18
Publicidade do parceiro Metrópoles 19
Publicidade do parceiro Metrópoles 20
Publicidade do parceiro Metrópoles 21
Publicidade do parceiro Metrópoles 22
Publicidade do parceiro Metrópoles 23
Publicidade do parceiro Metrópoles 24
Publicidade do parceiro Metrópoles 25
0

Juntando tudo, garantem os engenheiros da Honda, a Forza 350 tem melhor  desenvoltura e oferece mais segurança em rodovias. Inclusive com a presença de garupa, por conta do amplo banco em dois níveis e do para-brisa. 

A iluminação da Forza 350 é full LED na dianteira e traseira.


Para-brisas – Tem 180 mm de altura e foi pensado para oferecer excelente proteção e direcionar os fluxos aerodinâmicos à volta e por cima da cabeça do condutor e garupa – e ainda reduzir o ruído do vento. A posição pode ser facilmente alterada, melhorando o conforto em velocidades mais altas. No dia a dia das cidades, claro, ele pode baixá-lo.

Forza – O nome é tradicional na linha global da Honda para as scooter premium – que, por sinal, popularizou tecnologias como a transmissão CVT com controle eletrônico S-Matic, a chave Smart-Key e a frenagem ABS. 

Porta-trecos – O espaço sob o assento tem capacidade para dois capacetes integrais e pode ser dividido para levar um só capacete e/ou o equipamento de chuva e pastas de tamanho A4. Na parte traseira do escudo frontal, o compartimento do lado esquerdo tem tampa com chave e cabe ou um smartphone ou uma pequena garrafa de água. E ainda tem porta USB-C.

Chave presencial – A smart key controla o botão da ignição e a trava do compartimento sob o assento. Com ele no bolso, o condutor controla a abertura do banco e aciona a ignição.

 Segurança – Os piscas dianteiros e traseiros da Forza 350 têm uma nova função de sinalização de frenagens de emergência: quando o modulador do ABS detecta uma frenagem súbita, os piscas de emergência acendem a alta velocidade para alertar os outros veículos.

Painel de instrumentos – Conta com um velocímetro e um conta-giros analógicos, com um mostrador digital ao centro que permite três opções de visualização: 1) hodômetro totalizador, autonomia restante e consumo instantâneo; 2) hodômetro parcial, consumo médio e cronômetro; 3) temperatura ambiente e tensão da bateria.

Mais lidas
Últimas notícias