Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Vingança? William participou da decisão de despejo de Harry e Meghan

De acordo com uma fonte, o rei Charles teve ajuda do filho mais velho para tomar a decisão de despejar Harry e Meghan de Frogmore Cottage

atualizado 10/03/2023 11:15

Max Mumby/Indigo/Getty Images

Nada é tão ruim que não possa piorar. Após o rei Charles III ordenar que Harry e Meghan Markle devolvam a residência de Frogmore Cottage, situada nos jardins do Castelo de Windsor, no Reino Unido, uma fonte revelou ao Daily Beast que o príncipe William incentivou o pai a despejar o casal.

De acordo com outro veículo internacional, o Express, questões começaram a ser levantadas sobre os motivos do príncipe de Gales apoiar essa decisão. A comentarista real Daniela Elser acredita que o envolvimento dele nesse assunto abre brechas para questionar se o despejo “foi impulsionado por um foco obstinado em garantir que a família real opere da maneira mais enxuta possível” ou se “foi motivado apenas pela boa e velha vingança”.

Charles pediu que Harry e Meghan Markle deixem a residência de Frogmore Cottage após o lançamento de Spare, o livro de memórias do príncipe

Lembrando que a relação dos membros seniores da realeza com Harry e Meghan foi por água abaixo após o duque e a duquesa de Sussex decidirem deixar os deveres reais, no início de 2020. Desde então, o casal tem feito uma série de acusações contra a monarquia.

Na última terça-feira (7/3), uma fonte revelou à revista People que os duques foram “prosaicos” sobre terem sido solicitados a deixar Frogmore Cottage e não estão tentando anular a decisão. A pessoa, que preferiu não ser identificada, acrescentou que o casal está feliz em criar os filhos, Archie e Lilibet Diana, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias