Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Taróloga dos famosos Eunice Souza atende e dá curso no Aflorar Sagrado

Criadora de um método próprio, Eunice Souza atenderá e dará cursos de tarô e reiki no Aflorar Sagrado, espaço capitaneado por Michella Marys

atualizado 24/06/2022 16:12

@eunice_papus/Instagram/Reprodução

Taróloga e reikiana, Eunice Souza desembarcou na capital federal para fazer atendimentos e dar cursos na próxima quarta-feira (29/6) no Aflorar Sagrado, espaço holístico capitaneado por Michella Marys. Criadora de um método próprio, a profissional consulta famosos, como as atrizes Ana Cecília Costa e Mayana Neiva.

Não é a primeira vez que Eunice vem à cidade. Nascida na Bahia, ela se encantou pelo tarô em terras brasilienses e, desde então, o fascínio só aumentou. “Eu comecei em 1994, quando cheguei em Brasília. Foi uma longa história, uma experiência profunda”, rememora em entrevista à Coluna Claudia Meireles. A expert veio passear na cidade e, de repente, se deparou, ou melhor, se encontrou.

“Fui para Brasília passear e, de repente, esse trabalho aconteceu na minha vida muito por acaso. Eu conheci uma turma de místicos e me despertou um encanto pelo tarô“, recorda Eunice Souza.

Eunice Souza irá atender e dar cursos no Aflorar Sagrado
Trajetória

“Eu comecei a estudar, a aprender e tudo mais. Entretanto, nenhuma das aulas, cursos, que eu fiz me preenchiam”, lembra a taróloga. Diante da situação, Eunice “resolveu desenvolver um trabalho individual” e “vivenciar o tarô”. Conforme foi aprendendo e adquirindo experiências “com cada arquétipo”, a expert criou um método próprio. Na avaliação dela,  aumentar a bagagem de conhecimento funcionou muito bem.

Conheça o Aflorar Sagrado, espaço holístico criado por Michella Marys 

“Eu trabalho em cima dos seus bloqueios, aquilo que você não está vendo e que são seus pontos cegos para despertar o verdadeiro caminho”, explica Eunice Souza. A taróloga e reikiana usa o oráculo como uma ferramenta de destravar o inconsciente. “Trabalho todos os aspectos da vida na mandala astrológica, que é a que eu uso”, destaca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eunice Souza (@eunice_papus)

Eunice descreve que o trabalho desenvolvido tem a função de fazer movimentos na caminhada das pessoas. “É gratificante e esse método que eu desenvolvi. Eu criei e realmente traz a pessoa para a consciência em uma descoberta dela mesmo”, garante.

A taróloga não faz atendimentos apenas em território tupiniquim. Em viagem pela França, Eunice participou de um programa na radio Aligre, de Paris. Na ocasião, ela jogou o tarô ao vivo.

Aflorar Sagrado

Tendo à frente a psicanalista Michella Marys, o Aflorar Sagrado é um espaço voltado a cuidar do corpo, mente e alma. Quando uma pessoa pisa no endereço, encontrar, em primeiro lugar, acolhimento, amorosidade, orientação, não julgamento, cristais e terapias, conforme lista a idealizadora. No ambiente, ela almeja fazer as pessoas resgatarem o “real eu”, que, por vezes, ficou esquecido ou está sufocado.

“Nascemos com a nossa essência divina, só que os padrões da sociedade nos limitam e esquecemos de fato quem somos”, frisou Michella em conversa com a coluna em outubro, mês de inauguração do Aflorar Sagrado.

“Mente sã, corpo são e alma plena.” Esse foi o pilar que norteou Michella ao desenvolver o Aflorar Sagrado. Ela enfatiza a respeito de cuidar do trio como forma de alcançar o equilíbrio e viver bem. “Nós somos seres integrantes, mente, alma, corpo e o todo. Eu acredito neste trabalho em conjunto. Nada disso é divisível”, reforça.

Espaço Aflorar Sagrado
Michella Marys fundou o Aflorar Sagrado

Do leque de terapêuticas oferecidas no Aflorar Sagrado, promete conquistar quem decidir ir ao endereço a Quantum Ressonance Crystal Bed. Com exclusividade no Brasil, a cama trabalha a cristaloterapia, cromoterapia, ultravioleta, biomagnetismo e musicoterapia por meio da frequência. Desenvolvido a fim de ser um espaço personalizado para atender um pessoa de modo particular, existem ainda turmas de ioga e pilates para no máximo cinco alunos.

Compõem o elenco de tratamentos: fisioterapia; psicanálise; reiki; florais; aromaterapia; iogoterapia; ho’oponopono; massagens diversas; harmonização dos chakras; reconstrução de ventre; cura por meio da integração com a natureza; desenho geométrico sagrado; cura da criança interior ferida; entre outras.

Questionada sobre o processo de indicação das terapêuticas, Michella explicou o passo a passo dos atendimentos. Depois da consulta presencial, o indivíduo passa pelo Biowell, terapêutica que mede o estado funcional e energético corporal.

Michella Marys
A psicanalista sempre teve o sonho de criar um espaço para tratar o corpo, mente e alma

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias