Saia justa: clínica de estética chama a polícia durante evento social

A música ao vivo de uma festividade que movimentava um restaurante no Lago Sul incomodou uma clínica fixada ao lado. A polícia foi acionada

Claudia Meireles
Compartilhar notícia

A Coluna Claudia Meireles presenciou uma confusão, na tarde da última segunda-feira (27/3),  envolvendo um aniversário de uma pessoa muito querida na cidade.

A comemoração movimentava um restaurante recém-inaugurado no Lago Sul que, atualmente, é considerado um dos mais cobiçados da capital, com pouco menos de 100 convidadas.

A ocasião foi agitada por uma cantora local bastante conhecida. No entanto, o som alto da festividade incomodou uma clínica de estética fixada ao lado do espaço gastronômico. A empresa, então, resolveu chamar a polícia para “acalmar os ânimos”, o que gerou indignação das pessoas que estavam no evento.

Quatro policiais apareceram no restaurante para tentar conversar sobre a possibilidade de reduzir o barulho — foi o suficiente para revoltar muitos que estavam lá.

Em resposta à coluna, a proprietária da clínica de estética explicou que o inconveniente ocorreu devido à presença de uma profissional “que veio de Belo Horizonte especialmente para atender pacientes de Brasília, mas que não conseguiu fazer as consultar previstas”.

A coluna lamenta a situação. Achamos que tudo pode ser conversado sem tomar medidas drásticas!

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile