Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Missa de sétimo dia de Antônio Venâncio será transmitida pelo YouTube

Os pais, Antônio Venâncio da Silva e Maria Pia Marcondes Ferraz, convidam amigos para acompanhar a homenagem às 17h deste domingo (7/2)

atualizado 07/02/2021 12:59

Morre empresário Antonio Venâncio, vítima de afogamento em Angra dos Reis (2)@antoniovenancio_/Reprodução/Instagram

A missa de sétimo dia do empresário Antônio Marcondes Ferraz Venâncio será transmitida ao vivo, pelo YouTube, a partir das 17h deste domingo (7/2). A família enviou um convite virtual para que os amigos possam acompanhar a homenagem ao rapaz. A cerimônia será transmitida neste link.

O empresário de 26 anos faleceu no último domingo (31/1), vítima de um afogamento em Angra dos Reis (RJ). O corpo foi encontrado em ilha Grande, por volta das 4h da manhã do dia seguinte.

O jovem era filho do empresário brasiliense Antônio Venâncio da Silva Júnior (conhecido como Venancinho) e da empresária carioca Maria Pia Marcondes Ferraz, e neto de Antônio Venâncio da Silva, o fundador dos shoppings ID e Venâncio.

Ele era personalidade conhecida de Brasília, a notícia abalou os familiares e amigos. Muitos foram até o Rio de Janeiro no dia seguinte à morte para se despedir dele.

Apaixonado por esportes, Venâncio chegou a competir a provas do Ironman Triathlon na Turquia, em novembro de 2020.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias