Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Fãs da realeza ameaçam boicotar Oscar caso Harry e Meghan participem

Usuários do Twitter se enfureceram após o duque e a duquesa de Sussex serem citados como possíveis apresentadores do evento

atualizado 21/03/2022 12:24

Meghan e HarryFoto: Dia Dipasupil/Getty Images

Após Harry e Meghan Markle terem sido citados como supostos apresentadores do Oscar deste ano, fãs da família real se manifestaram nas redes sociais prometendo boicotar o evento caso isso seja verdade.

Isso aconteceu após ser noticiado no Daily Mail que o casal havia sido convidado ainda no ano passado para anunciar o vencedor da categoria Melhor Filme – a mais importante e esperada do evento, que será realizado no dia 27 de março.

Apesar da informação ainda não ter sido confirmada pela Academia de Artes Cinematográficas, os usuários do Twitter já se adiantaram em afirmar que, caso seja verdade, vão boicotar o evento. “Se eles apresentarem um prêmio, estou farta do Oscar”, disse uma usuária. “A credibilidade do Oscar no vaso sanitário”, garantiu outro fã.

0

 

 

A revolta se dá pela recusa de Harry e Meghan em comparecerem ao memorial ao príncipe Philip, avô do duque de Sussex, que faleceu no ano passado aos 99 anos. Segundo Harry, ele não irá por não se sentir seguro no Reino Unido após perder o direito à segurança policial.

Em entrevista ao The Sun, uma fonte especulou que é improvável que isso se concretize. “Seria visto como um chute final nos dentes da família real se ele o fizesse – ele está nervoso demais para voar para Londres sem proteção policial, mas feliz em se levantar na frente de uma enorme platéia ao vivo no Dolby Theatre, em Hollywood. Não é uma ótima ótica”, afirmou.

Esta não é a primeira vez que o casal real é convidado: há dois anos, eles foram chamados a participar da cerimônia mais importante do cinema, mas recusaram.

0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias