Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

DJ Kaiann completa 1 ano de carreira com set exclusivo na Ponte JK

O DJ se lançou durante a pandemia de coronavírus, o que foi um grande desafio. Ele é expert quando o assunto é música eletrônica comercial

atualizado 24/11/2021 16:35

DJ KaiannImagem cedida ao Metrópoles

“Eu me sinto realizado e sou grato por tudo que já conquistei até aqui. Porém, creio que minha trajetória está só começando. Temos grandes planos para 2022!”, entrega Kaiann, DJ que agita a noite brasiliense e acaba de completar um ano de carreira. Para comemorar, ele gravou um novo set nas instalações da Ponte JK, um dos símbolos da capital federal.

Veja o resultado:

Kaiann é engenheiro civil e possui uma construtora. Há mais de cinco anos, ele atua na área, mas outro grande chamado o fez ingressar no universo artístico. “Sempre fui amante da música eletrônica. Gostava bastante e frequentava muitos eventos desse nicho. Foi quando eu descobri que, além de estar curtindo, eu queria mais, queria estar ali também nos palcos e fazendo as pessoas felizes ouvindo o meu som”, revela o musicista.

DJ Kaiann
DJ Kaiann

Nascido em Luziânia (GO), o DJ é expert quando o assunto é música eletrônica comercial. Para ele, esse ritmo agrada à grande massa. No entanto, suas produções caminham entre bass house, brazilian bass, tech house, eletro pop, além de outras variações.

Kaiann se lançou durante a pandemia de coronavírus, o que foi um grande desafio. “Tivemos que nos adaptar ao momento e montar uma estratégia com todos os cuidados de apresentações nos melhores bares, restaurantes e lounges. Agora, com a flexibilização, estamos expandindo para festas e festivais”, conta, empolgado.

DJ Kaiann
DJ Kaiann

“O brasiliense é bem eclético e está sempre aberto a vários ritmos. O eletrônico é um desses estilos musicais, e está sendo cada dia mais bem recebido pelo público.”

DJ Kaiann

Apesar do carinho do produtor pela capital, ele também já lançou voos por outras cidades brasileiras e se encantou com as experiências. Uma delas foi o evento Gostoso é Na Praia, ocorrido em São Miguel do Gostoso (RN). “Foi simplesmente incrível poder tocar em um evento à beira-mar, e sentir aquele clima praiano, uma vibe e energia única”, comenta.

DJ Kaiann
DJ Kaiann

Para o DJ, um dos maiores desafios de sua profissão é criar uma identidade que assegure sua consolidação no mercado, com autenticidade e diferencial.

Trabalho autoral

No último mês, Kaiann lançou a música All Night (Original Mix), em parceria com os DJs Netto, de Goiânia, e Chemical Disco, do Rio de Janeiro. O hit conta com vocais em inglês de trap music, batidas de bass house e brazillian bass. Escute:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias