Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Brasilienses optam pelo restaurante Rubaiyat em noite da virada

A programação da casa atraiu o colecionador Amador Outerelo, o cabeleireiro Ivan David e os jornalistas Marcelo Chaves e Antônio de Castro

atualizado 03/01/2020 16:49

Marcelo Chaves

Os quatro cantos de Brasília vibraram com a chegada de 2020. Alguns restaurantes elaboraram menu especial para a data. Entre as casas que promoveram uma festança está o Rubaiyat, no Setor de Clubes Sul. Quem comemorou o Réveillon no local começou o ano com o pé direito e uma explosão de sabores agradáveis. 

A alta gastronomia da casa e a bela vista da capital uniram-se às atrações da noite: a queima de fogos e o Trio Crochê, responsável por animar a noite com clássicos da MPB. A programação atraiu o colecionador Amador Outerelo, o cabeleireiro Ivan David e os jornalistas Marcelo Chaves e Antônio de Castro. Alguns deles se reencontraram depois de meses e, óbvio, colocaram a conversa em dia. 

O restaurante recebeu os clientes com um cardápio em cinco etapas. O couvert teve como acompanhamento bobó de camarão com molho de shitake e chocolate. Um bufê de dar água na boca. Bacalhau e carnes protagonizaram alguns dos pratos. Na hora da sobremesa, os comensais ficaram em dúvida entre as delícias tradicionais da casa e os preparos feitos especialmente para a noite da virada. 

Os brindes ao Ano-Novo foram à base dos vinhos chilenos Viños Montes. Os apreciadores da bebida puderam escolher entre o branco Chardonnay e o tinto Cabernet Sauvignon. Os espaços, salão e varanda, ganharam decoração temática. Balões metalizados e flores brancas serviram de pano de fundo para as fotos dos presentes.

Confira os cliques:

 

Marcelo Chaves
Amador Outerelo e Antônio de Castro

 

Marcelo Chaves
Ivan David, Vera Carla e Eustáquio Silveira

 

Marcelo Chaves
Rafael Azambuja e Paula Maciel

 

Marcelo Chaves
Wesley Lacerda

 

Marcelo Chaves
Eduardo Ricci e Sônia Mendes

 

Marcelo Chaves
Sabrina Stemler

 

Marcelo Chaves
Ivan David e Leandro Maia

 

Marcelo Chaves

 

Marcelo Chaves

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias