Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Bebida alcoólica? Veja o segredo do brilho das joias de Elizabeth II

A assistente pessoal da falecida rainha Elizabeth II revelou o truque para deixar os acessórios mais brilhantes

atualizado 25/09/2022 11:32

Foto colorida da rainha Elizabeth II-Metrópoles @theroyalfamily/Instagram/Reprodução

Dona de um estilo e personalidade únicos, a saudosa rainha Elizabeth II era dona de uma coleção de 300 joias, como 98 broches, 46 colares, 34 pares de brincos, 15 anéis, 14 relógios e cinco pingentes. Para manter cada acessório em perfeito estado de conservação, a assistente pessoal da soberana, Angela Kelly, revelou em um livro que o truque para deixar as peças brilhantes era lustrá-las com bebida alcoólica.



“Um pouco de gim e água são úteis para dar um brilho extra aos diamantes. O joalheiro da rainha faz uma limpeza profunda quando necessário. Para mim, o truque com gim é apenas uma forma de dar uma polida rápida para que elas brilharem ainda mais”, disse, em entrevista à revista People.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

 

O funeral público de 12 dias da rainha Elizabeth II chegou ao fim na última segunda-feira (19/9). Após a missa na Capela de St. George, o corpo da monarca foi enterrado, em cerimônia privada, no Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da família real no interior da Inglaterra.

O corpo da monarca seguiu para um anexo à edificação principal, construído em memória ao rei George VI. Lá, estão enterrados os pais da rainha e o marido da soberana, o príncipe Philip. As cinzas de sua irmã, a princesa Margaret, também se encontram no local.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram

Mais lidas
Últimas notícias