Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Albert Sangrà vem a Brasília para ministrar seminário no IESB

A presidente do Conselho de Administração da universidade, Eda Machado, convocou o especialista para abordar novas metodologias de EAD

atualizado 09/10/2019 14:06

Divulgação

Segundo o governo federal, quase 40% da população de 18 a 24 anos concluiu o ensino médio e não frequenta a universidade. Desses, apenas 21,7% frequentam algum curso superior. Esses dados comprovam o crescimento do número de inscrições em cursos não presenciais, tema de altíssima importância para Eda Machado, fundadora e presidente do Conselho de Administração do Centro Universitário IESB.

A educadora recebe, nos dias 8 e 9 de outubro, um dos maiores especialistas em Educação a Distância no mundo. Diretor para a cadeira Unesco em Educação e Tecnologia para mudança social na Universitat Oberta de Catalunya, PhD. Albert Sangrà realizará seminário para gestores e professores do IESB sobre as novas metodologias de EAD.

Com currículo premiado, Sangrà apresentará as inovações internacionais a fim de desenvolver o profissional para os cursos não presenciais e garantir a qualidade do ensino. O especialista é consultor e treinador em diversos projetos educacionais da Europa, América, Ásia e Austrália.

O evento será realizado no Auditório Benedito Coutinho, no Campus Norte da universidade.

No clique em destaque, Eda Machado, Albert Sangrà e Edson Machado Filho.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias