*
 
 

Todas nós, sem exceção, adoramos cílios grandes. Estamos sempre em busca de algum rímel para deixá-los mais longos, encorpados e volumosos. Eles fazem toda a diferença no olhar. Algumas mulheres – poucas – já os possuem grandes por natureza, mas a maioria tem de apelar para outras soluções. Muitas optam por procedimentos de alongamento. Eu já tentei e não gostei. Não ficaram feios, mas artificiais e exagerados. Optei, então, pelos produtos que aceleram o crescimento dos fios naturalmente.

Há alguns anos, passei a usar produtos indicados para o fortalecimento dos fios e posso falar que todos funcionaram muito bem. Alguns com mais rapidez, mas todos, sem exceção, cumpriram a promessa de cílios mais longos, escuros e espessos. Eu os uso diariamente na minha rotina de cuidados.

Utilizei o Neulash por muitos anos. Ele possui uma fórmula fortificante à base de aminoácidos, polipetídeos e biotina, deixando os fios espessos e longos. Várias vezes, tive de aparar as pontas e não conseguia usar rímel para alongamento porque já estavam muito grandes. O ByLash foi outro produto bastante eficiente. Infelizmente, não consegui mais comprar, mas fiquei também bem satisfeita com o resultado. Até óleo de rícino já testei, mas não tive paciência para esperar o resultado. Fiquei incomodada com a textura pegajosa e deixei de usar.

Depois de utilizar esses produtos, notei a queda de alguns fios e fui entender melhor como era o ciclo dos cílios. Há três fases: a Anágena é o período de crescimento; a Catágena é quando eles param de crescer; e a Talógena é o momento anterior à queda. Todo esse processo dura cerca de três meses. Eles não caem todos juntos e, por isso, não se nota tanto a queda. Por isso, implementei o uso de produtos para acelerar e mantê-los mais espessos e longos por mais tempo.

Atualmente, estou completamente apaixonada pelo Advanced Lash, da Pure Biology, que comprei pela Amazon recentemente, em viagem aos Estados Unidos. Preocupada em utilizar produtos mais naturais, que pudessem repetir o efeito dos itens já conhecidos, resolvi experimentar e o resultado foi surpreendente.

Com uma mistura patenteada de ativos derivados de plantas, o Advanced Lash aumenta o número de fios, prolonga o tempo de vida e os mantém sempre em estado de crescimento. Em uma semana, notei uma diferença real no volume e no tamanho. Com dois meses, aparei as pontas duas vezes. E parece funcionar muito bem, também, para o preenchimento das sobrancelhas.

Todos os produtos da minha rotina são usados com um pincel rente aos cílios. Alguns deixam a região um pouco escurecida, como o NeuLash. Já o ByLash o e Advanced Lash não causam esse problema.

Além disso, uso diariamente o curvex e o Revita Cils Serum da Vitry, que vem com o mesmo pincel de rímel tradicional e é transparente. Segundo o fabricante, ele melhora a espessura, o volume e o comprimento dos fios. Achei muito eficaz.

Eu adoro meus cílios grandes e não tive nenhum problema com o uso, mas o ideal, principalmente para quem tem olhos mais sensíveis, é procurar um oftalmologista para garantir que os produtos citados aqui não irão causar nenhum mal aos seus olhos.



belezadicas de belezacílios
 


COMENTE

Ler mais do blog