">
*
 
 

Cheguei em uma fase mais transformadora aos meus 27 anos! Provei tudo que eu achava que não gostava. Testei tudo que tinha preconceito, ouvi música que não era a minha praia, fiz receita que mistura ingredientes que eu jamais combinaria. E que libertador praticar esse exercício! Nesse caminho, descobri várias coisas que eu passei a gostar de verdade. Quiabo, aipo, chocolate amargo, rosa, filme de terror, tênis.

Fiquei tão feliz que saltei! E que bom que, um dia navegando na internet, eu me deparei com essa salada de feijão. Feijão gelado, gente!!! Nunca aceitaria isso há cinco anos.

Que libertador pensar que eu saí da zona de conforto em tantas áreas da minha vida. Essa receita foi um teste surpreendente: aipo, cenoura, rabanete, cebola, feijão (frio!) e queijo.

São muitas camadas de textura no mesmo prato! O azeite e o vinagre vêm finalizando e mesclando os sabores.

O manjericão dá o frescor necessário (que você pode trocar por funcho, tomilho ou outro que goste). E tem segredo? Tem, não! Corta, mistura, se refresca. E aproveitando que a chuva está chegando, partiremos para um módulo com sopas e caldos. Até lá: vem, verão!

Aprenda a fazer uma salada de feijão roxo sem glúten

Aprenda a fazer uma salada de feijão roxo sem glúten #SundaySlices

Posted by Metrópoles on Wednesday, November 8, 2017

Veja a receita no blog Sunday Slices!

receitasunday slicessalada de feijão roxo
 


COMENTE

Ler mais do blog