metropoles.com

Do hambúrger ao vegan: canais de receitas no YouTube para seguir agora

Essa lista é eclética e vai fazer você correr para a cozinha. Mas atenção: não leia esta matéria de estiver com fome

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
gastronomia comida cozinhar
1 de 1 gastronomia comida cozinhar - Foto: iStock

Atenção! Não leia esta matéria de estiver com fome. Para quem ama hambúrguer, sobremesas com bastante chocolate, saladas e até para quem é vegan, essa lista é eclética e vai fazer você correr para a cozinha. São meus canais favoritos de receitas e comidinhas no Youtube.

Danielle Noce: meu canal favorito da vida. As receitas de sobremesa são sensacionais, como esta aqui de mousse de Nutella com apenas 2 ingredientes. Os vlogs da Danielle e seu marido, Paulo, são incríveis. Eles viajam o mundo, registram tudo e dão dicas imperdíveis.

Lu Ferreira: o canal da Lu Ferreira é repleto de assuntos legais, mas a série de vídeos de receitas é minha favorita. Todo o passo a passo é filmado, são fáceis e com certeza muito boas. Essa aqui eu fiz e aprovei: pizza sem glúten.

Sanduba Insano: Para quem ama gordices e principalmente hambúrguer. Todas as receitas desafiam qualquer dieta! O canal ainda dá dicas dos melhores hamburgeres pelo Brasil.

Tastemade Brasil: a plataforma internacional de gastronomia tem a sua versão brasileira. Os vídeos são de vários Youtubers e vão muito além de apenas receitas. Eu adoro esta série de comidinhas francesas que foi gravada em Paris.

Rolê Gourmet: o canal superbombado de PC Siqueria e Otávio Albuquerque com receitas fáceis e convidados ilustres. PS: as receitas de drinks são ótimas!

Torrada Torrada: receitas fáceis com passo a passo, muitos passeios pelo mundo e dicas de lugares de comer pelo Brasil. Fórmula perfeita! O último vlog pela China está imperdível!

Presunto Vegetariano: canal brasileiro com receitas vegetarianas e veganas. Eu tiro muitas ideais de comidinhas deste canal.

Hot For Food: este canal tem as receitas veganas mais incríveis da face do Youtube. Sem exagero! Para quem domina o inglês é perfeito!

Compartilhar notícia