Valentine’s Day: descubra 5 jogos eróticos para apimentar a relação

Brincadeiras picantes e promoções em sex shops vão agitar a data

ND3000/ISTOCKND3000/ISTOCK

atualizado 08/02/2019 19:05

Pelo mundo, o Dia dos Namorados (ou Valentine’s Day) é comemorado em 14 de fevereiro, Dia de São Valentim. No Brasil, a data ainda não é popular (por causa da celebração em junho), mas isso não quer dizer que você não possa aproveitar a ocasião para esquentar as coisas com o parceiro(a). Pensando nisso, o Metrópoles separou cinco jogos eróticos para apimentar a relação:

Dados eróticos
Proprietária à frente da boutique sensual Momento Batom, Janaína Bittencourt sugere começar por esta brincadeira. Os parceiros jogam os dados e devem fazer aquilo que sair na face do objeto.

“O mais legal é que essa brincadeira permite inúmeras variações, pois existem diversos tipos de atividades, como striptease, beijos em locais diferentes e posições do Kama Sutra”, explica Janaína. No mercado, é possível encontrar versões para héteros e homossexuais, dos mais leves aos mais picantes.

Jogo dos sabores
Na segunda sugestão, os valentines precisam de uma venda para os olhos, quatro géis comestíveis de sabores diferentes e uma caixa. Papéis depositados na caixa indicarão as recompensas a quem acertar o sabor do gel provado.

“Com tudo pronto, explique a seu parceiro que você irá vendá-lo e pingará o gel em partes do seu corpo. Pingue uma vez e direcione a boca do seu par para que ele saboreie e tente adivinhar o sabor. Para cada acerto, a pessoa retira um papelzinho da caixa e descobre seu prêmio. Em caso de erro, é você quem deve ser presenteado. Em outras palavras, todo mundo ganha”, afirma.

Para as recompensas, vale usar a criatividade, mas mantenha as coisas simples. Janaína sugere massagem nos pés, cinco minutos de sexo oral, preparar um jantar ou dar um banho relaxante. Ela também recomenda pingar o gel em locais nos quais você curte receber carícias.

Striptease com frutas
Sexóloga e criadora do maior canal de sexualidade do YouTube, Cátia Damasceno resolveu misturar a luxúria e a gula. Ela explica que a brincadeira consiste em pegar uma fruta e esfregar em alguma parte do corpo. Com venda nos olhos, o parceiro (ou parceira!) terá que adivinhar qual é a fruta.

“Sugiro fazer esse jogo no chão, por uma questão do espaço. Separe também algumas frutas que possuam cheiros e texturas mais fortes e que sejam molhadinhas, como morango e pêssego em caldas. Coloque o parceiro sentado de olhos vendados e se prepare para começar a brincadeira”, ensina.

Quem acertar, ganha um ponto e o outro deve tirar uma peça de roupa. Nesse caso, retire a venda. Se o outro não adivinhar, é só refazer a jogada. “Através da brincadeira, estimulamos o olfato, a visão, o paladar e o tato. O sentido da audição fica para a trilha sonora com músicas sensuais e estimulantes.”

Dirty talk
Sexóloga e astróloga, Virginia Gaia afirma que um dia para celebrar o amor nunca é demais, além de ser uma chance de trabalhar a ideia de sedução e romantismo, coisa que os casais acabam esquecendo com o tempo. “No dia 14 [deste mês], a lua crescente vai estar passando pelo signo de gêmeos. A grande sacada é que, por ser um signo ligado à comunicação, é um momento muito legal para falar frases picantes e provocantes”, sugere.

Ela recomenda preparar o parceiro com um dia de antecedência ou, pelo menos, pouco antes do encontro. “Vale enviar uma mensagem sensual e fotos legais por Whatsapp. Vai funcionar como uma preliminar. No ato, você pode trabalhar o dirty talk“, explica. Virginia acrescenta ainda que brincar com fetiches e géis é uma boa combinação. “Tudo aquilo que oscila e provoca diferentes sensações vai fazer efeito”, garante.

Interpretação de papéis
A educadora sexual Karol Rabelo aponta que, nas datas especiais, os casais costumam ter mais criatividade. “Podem criar brincadeiras simples, como se vestir de algum personagem, seduzir e dançar para o parceiro, ou saírem para se encontrar em algum lugar e tentarem se seduzir como se fossem desconhecidos. O importante é brincar com a ideia de estar com outra pessoa, mas é a mesma pessoa”, explica.

Promoções
• O sex shop Erotika oferece 10% de desconto em toda o estoque durante o dia 14 de fevereiro. Quem informar que leu a coluna Pouca Vergonha ainda leva um brinde extra.

• Para comemorar a data, a boutique sensual Momento Batom oferece 20% de desconto em toda linha de sex shop e lingerie, entre 9 e 16 de fevereiro. Localizado no Águas Claras Shopping, o espaço funciona com atendimento agendado para uma experiência personalizada. A reserva deve ser feita por meio do número (61( 98154-8300.

• Localizada em Taguatinga, a Loves & Fetiches terá 10% de desconto em todos os produtos até 20 de fevereiro. Quem informar que leu a coluna Pouca Vergonha ainda leva um brinde extra.

• Em Brasília, os motéis ViaSul e Ame Mais oferecerão um almoço ou um jantar romântico de cortesia (dois pratos principais) durante todo o dia 14 de fevereiro. Os hóspedes devem apresentar o cupom (digital ou impresso) da promoção no momento da entrada. Para ter acesso ao voucher dos estabelecimento participantes, acesse o site Guia de Motéis.

• A Lika Moda Sex também oferece 10% de desconto em toda loja até 20 de fevereiro.

Priscila Igor Jantares Românticos oferece desconto no pernoite de suíte com hidromassagem e varanda com vista panorâmica. O local é decorado com velas, pétalas, balões e corações, além de uma taça de vinho. De R$ 430 por R$ 350, nos dias 13 e 14 de fevereiro. Vagas limitadas.

• A sex shop Sensualité, de Thalita Cesário, terá descontos de 10% a 30% durante o Valentine’s Day.

SOBRE O AUTOR
Tatyane Mendes

Formou-se em Jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2017. Atuou na redação de veículos como Correio Braziliense, Jornal de Brasília e O Globo cobrindo editorias de educação, trabalho, sociedade, política e nacional. Compõe a equipe de Vida & Estilo auxiliando na cobertura social e elaborando matérias de comportamento, beleza e personalidades. É a atual colunista da coluna de sexo Pouca Vergonha.

Últimas notícias