Sabrina e Duda Nagle assumem já ter usado sex toys durante o isolamento

Declaração foi dada durante uma live no quadro Isolados e Casados, do canal no Youtube de Giovanna Ewbank

atualizado 04/06/2020 14:38

Reprodução/Instagram

Durante a quarentena, mesmo os casais que estão em isolamento juntos têm apostado na criatividade para não deixar as coisas esfriarem, já que não podem sair de casa.

Ao que tudo indica, a máxima também vale para as celebridades. Durante uma live publicada nesta quinta-feira (04/06), Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, revelaram para Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que já utilizaram brinquedos sexuais durante o período de distanciamento social.

A resposta foi dada em uma brincadeira de perguntas e respostas do canal no YouTube de Giovanna, batizada pela apresentadora de Isolados e Casados.

Sex toys em alta

A utilização de brinquedos eróticos durante a quarentena tem sido mais normal do que se pode imaginar. Um levantamento recente do MercadoErotico.Org aponta que houve um aumento de 50% na venda de vibradores durante este período, sendo a maior procura por parte de mulheres casadas com idade entre 25 e 35 anos.

O estudo ainda mostra que mais de um milhão de vibradores e consolos foram comercializados durante a pandemia no Brasil, de março até agora.

Últimas notícias