Playground adulto: confira um guia fogoso com 10 sex shops do DF

Quer apimentar a vida sexual? Nós te contamos aonde ir

Getty Images

atualizado 07/09/2018 19:03

Já mostramos por aqui que 78% dos brasileiros adoram usar brinquedos sexuais entre quatro paredes para apimentar o sexo. Além disso, 54,7% não têm os acessórios em casa, utilizando os do(a) companheiro(a). Para ajudar os leitores a se conhecerem melhor, o Metrópoles reuniu 10 sugestões em um miniroteiro de sex shops do DF. Confira:

Âme Espaço Lingerie, Asa Norte
Começando pela região central de Brasília, a Âme é um espaço versátil, pois, além dos sex toys, serve como local para chá de lingerie. Lá é possível encontrar uma variedade de produtos para arrasar na noite de núpcias, no dia a dia ou em qualquer ocasião especial. A loja conta ainda com a colaboração de sexólogas e programação de workshops sobre como apimentar a relação.

Afrodith Art’s Erotic, Asa Sul 
Inicialmente voltada para o aluguel de vídeos eróticos, a Afrodith é referência no ramo de sex shops. Com mais de 20 anos de mercado, a marca contra com três lojas físicas e a operação on-line. Já recebeu o prêmio Top of Mind quatro vezes, como um bom local de trabalho. Atualmente, o foco dela é a venda de produtos eróticos.

Sagrado Prazer, Sudoeste
Muito além de apenas uma expositora de brinquedos sexuais, o espaço conta com uma equipe composta por ginecologista, fisioterapeuta pélvica, psicoterapeuta e terapeuta tântrica para resolver qualquer dúvida ou problema. As profissionais ministram palestras e workshops sobre saúde e sexualidade da mulher. O local conta ainda com aulas de dança.

Amor de luxo, Guará
Com operações em todo o Brasil, a empresa promete uma linha completa de produtos eróticos e sensuais, anestésicos e excitantes, pomadas, retardador para ejaculação precoce, perfumes afrodisíacos e até calcinha comestível. As mercadorias compradas pela internet seguem em pacotes descaracterizados para a maior comodidade e constrangimento zero.

Toda Sexy, Águas Claras
Águas Claras não poderia ficar de fora da lista. Localizada na galeria Águas de Vitória, a loja tem uma proposta voltada para chá de lingerie. Conta com peças sexys e picantes para presentar as noivinhas, brinquedos sexuais, além de palestras e muita diversão.

Lika Moda Sex, Taguatinga
Como muitos comércios de Taguatinga, a loja é especializada em vendas no atacado. Lá é possível encontrar cosméticos e produtos sensuais para lojistas e revendedores. Isso a torna uma ótima opção para comprar itens mais em conta.

Loves & Fetiches, Taguatinga
Como o próprio nome já diz, fetiches são o ponto forte desta operação. Entre alguns dos cursos promovidos no local, os interessados podem encontrar aulas de pompoarismo, delícias orais e massagem sensual. Outro diferencial é que a empresa vende livros e DVDs eróticos.

Toda Paixão, Gama
A proposta da loja é ofertar os melhores produtos a preços mais justos, aliados a entrega com o máximo de agilidade e discrição. É interessante citar que, além dos brinquedos sexuais, o espaço oferece artigos para a mulher se sentir sexy, como macaquinhos de renda e cintas modeladoras.

Suave Luxúria, Águas Claras
A Avenida das Castanheiras, uma das principais da cidade, tem sex shops também. Entre os produtos que mais fazem sucesso por lá, estão as próteses penianas, vibradores de sucção para clítoris, fantasias femininas e masculinas. A loja entrega para todo o Brasil.

Casa do Corset, Feira dos Importados
Em um dos grandes points de comércio do DF, a loja é voltada para a vestimenta sensual, com uma grande variedade de corselets. O espaço, localizado no Blobo B, promove cursos sensuais, aulas de pole dance e chás de lingerie.

BÔNUS: Carpe Diem Store, Formosa
Nascida do desejo de um casal de apimentar a relação, a empresa oferece palestras sobre sexualidade, saúde íntima, autoestima, animação para chá de lingerie, encontro de amigas e produtos sensuais, inclusive plus size. Um diferencial da marca: garantia de discrição nas embalagens dos produtos.

 

Últimas notícias