Pinto Awards: Twitter elege melhores pênis, seios e bundas da web

A primeira votação do tipo foi criada em 2016 e voltou com tudo para a rede social na segunda-feira (23/03), graças aos tuiteiros

Homem e mulher mexendo no computador em cima da camaReprodução/ FreePik

atualizado 24/03/2020 18:48

Em tempos de quarentena, na tentativa de impedir que o coronavírus infecte ainda mais pessoas, os usuários do Twitter elegeram uma maneira pra lá de divertida para gastar o tempo livre em casa.

Eles resgataram a hashtag “PintoAwards”, concurso que os usuários da rede social promovem desde 2016, e que nessa segunda-feira (23/03) estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A premiação, que reúne muita gente para avaliar os órgãos alheios, será feita ao longo de vários dias. Os internautas entram no perfil oficial Pinto Awards e votam em seus “elementos” preferidos.

O concurso conta até com categorias, como melhor foto em preto e branco, melhor pinto com máscara, melhor pinto peludo, melhor pinto transexual e melhor pinto “veiudo”. Nas avaliações, o ângulo da foto, a ereção e a depilação contam muito.

Alguns usuários, contudo, não gostaram nada da “segregação peniana”, e decidiram criar o prêmio Peitos Awards, inspirado no mesmo modelo da competição masculina.

Nele, mulheres poderão mandar foto de seus seios, para serem avaliados pelos internautas. Nas categorias, melhor peito pequeno, melhor peito grande, auréola mais bonita e melhor ângulo.

Animados, os tuiteiros ainda colocaram as hashtags  “XotaAwards” e “RabaAwards” entre os assuntos do momento na rede social.

0

 

Últimas notícias