Olhe de novo: 10 sex toys discretos para gozar no Carnaval

Nem só a vibradores de 23 centímetros se resumem os sex shops. Confira opções de acessórios eróticos para levar na bolsa

Foto: Getty Images

atualizado 20/02/2020 10:43

Os acessórios e brinquedos eróticos estão sendo vistos cada vez menos como um tabu, e cada vez mais como um item indispensável no repertório sexual das pessoas – seja com o(a) parceiro(a) ou sozinho(a).

Contudo, muita gente ainda deixa de entrar no mundo dos sex toys por pensar – equivocadamente – que os produtos são sempre muito intimidadores: enormes, com cores vibrantes e com um nível de realidade não tão confortável a alguns olhos.

É claro que consolos roxo neon de 23 centímetros são válidos, mas nem só a eles se resumem os sex shops por aí. Dentre os produtos, existem diversas opções pequenas, discretas e que podem ser confundidas com acessórios corriqueiros.

Estes, inclusive, são ideais para levar para a folia do Carnaval, já que cabem em bolsas, pochetes e, muitas vezes, até mesmo em bolsos. Para quem quiser aproveitar a data para virar adepto dos sex toys, a Pouca Vergonha separou algumas indicações. Confira:

0

Últimas notícias