Hora de transar! Dispositivo informa a casais momento ideal para sexo

O produto, chamado de LoveSync, foi criado por dois americanos e começará a ser comercializado no Brasil em junho

LDProd/ iStockLDProd/ iStock

atualizado 20/03/2019 14:52

Nem sempre é fácil conversar com o parceiro/a sobre questões sexuais e a rotina a dois pode atrapalhar na manutenção de uma relação ativa. Prova disso é que o assunto “casamento sem sexo” é recorrente nas pesquisas do Google.

Pensando nisso, os americanos Jenn e Ryan Cmiches criaram um dispositivo para auxiliar casais a se entenderem melhor quando o assunto é sexo.

Ao sentir vontade de transar, basta acionar o botão do LoveSync (amor em sincronia, em tradução livre) por determinado tempo. O número de toques no aparelho avisa se a disposição é para agora, daqui algumas horas ou durante todo o dia.

No site do produto, que estará disponível no Brasil em junho, com frete gratuito, os criadores esclarecem que a ideia não é substituir uma conversa com o parceiro sobre sexo, mas oferecer uma ferramenta a mais na relação.

Eles ainda explicam que muitas pessoas têm interesse em fazer sexo, mas não uma necessidade e isso acaba diminuindo o número de relações por medo de rejeição ou de não querer pressionar o parceiro/a.

Veja uma explicação sobre como usar o aparelho (legendas com tradução automática estão disponíveis no Youtube).

SOBRE O AUTOR
Tatyane Mendes

Formou-se em Jornalismo pelo Centro Universitário Iesb em 2017. Atuou na redação de veículos como Correio Braziliense, Jornal de Brasília e O Globo cobrindo editorias de educação, trabalho, sociedade, política e nacional. Compõe a equipe de Vida & Estilo auxiliando na cobertura social e elaborando matérias de comportamento, beleza e personalidades. É a atual colunista da coluna de sexo Pouca Vergonha.

Últimas notícias