Falta de sexo aumenta a ansiedade em reality shows, afirma especialista

De acordo com a ginecologista e sexóloga Cristina Sá, a falta de relações sexuais ou masturbação traz consequências para o corpo

atualizado 21/11/2020 19:57

Divulgação

Que os ânimos ficam exaltados e o participante dos realitys shows têm as emoções à flor da pele, dá pra ver na telinha. Mas e se a falta de sexo for mais um componente para aumentar a tensão e ansiedade nos programas? De acordo com a ginecologista e sexóloga Cristina Sá, a falta de relações sexuais ou masturbação traz consequências para o corpo e para a mente.

Esta semana, por exemplo, o assunto veio à tona no programa A Fazenda, da TV Record. Foi possível acompanhar alguns diálogos entre os participantes reclamando de abstinência sexual, e a cantora Jojo Todynho chegou a afirmar que precisava de um vibrador e que pediria à produção (relembre aqui). Em outros momentos, a funkeira falou que a situação deixava difícil manter a cabeça no lugar durante o jogo, pelo estresse e pressão. Jojo contou que, para se sentir mais aliviada, convidou Mateus Carrieri para um momento mais íntimo.

Veja a matéria completa no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.

Últimas notícias