A aproximação entre Marcela e Daniel no BBB20 vem chamando a atenção tanto dos confinados quanto do público. Após ela confessar a vontade de beijar o colega, a irmã da médica, Mariane McGowan comentou que ficou surpresa.
“Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos”, opinou a loira ao UOL.

Mariane e Marcela são irmãsReprodução/Instagram

Ela revelou detalhes do passado da irmãReprodução/Instagram

Elas ainda têm um irmão, EnzoReprodução/Instagram

Mariane diz que Marcela levou sua defesa do feminismo de casaReprodução/Instagram

Mariane chamou atenção pela belezaReprodução/Instagram

Ela é mãeReprodução/Instagram

Em seu Instagram, ela mostra suas viagensReprodução/Instagram

Mariane também mostra seus looksReprodução/Instagram
Mariane ainda revelou que Marcela mantinha um relacionamento antes do reality, mas que decidiu encerrá-lo. “A Marcela tentou por muitos anos participar do Big Brother e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”, revelou a irmã.
McGowan também diz que a defesa do feminismo feita por Marcela no BBB vem de casa. “O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que a Marcela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa”, explicou Mariane.