BBB20: Irmã de Marcela diz que ela é “muito mulherão” para Daniel

Mariane desabafou sobre o relacionamento entre a caçula e o ex-Casa de Vidro, além de expor um pouco do passado romântico dela

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 13/02/2020 17:21

A aproximação entre Marcela e Daniel no BBB20 vem chamando a atenção tanto dos confinados quanto do público. Após ela confessar a vontade de beijar o colega, a irmã da médica, Mariane McGowan comentou que ficou surpresa.

“Não achei que ela fosse falar assim, tão rápido. Acho que eles são muito parecidos em vários pontos, têm uma visão de mundo semelhante. Mas ela é muito mulherão para ele. Ele é um garoto ainda. Acho que não vai passar de uns beijinhos”, opinou a loira ao UOL.

Mariane ainda revelou que Marcela mantinha um relacionamento antes do reality, mas que decidiu encerrá-lo. “A Marcela tentou por muitos anos participar do Big Brother e, quando conseguiu, decidiu que queria aproveitar essa experiência da melhor forma possível, não se privando de nada. Por isso, decidiu terminar o namoro, até para não expor o rapaz”, revelou a irmã.

McGowan também diz que a defesa do feminismo feita por Marcela no BBB vem de casa. “O Enzo, nosso irmão, é transexual e fez a sua transição há três anos. Foi a partir daí que a Marcela passou a se interessar por assuntos como sexologia e a levantar suas bandeiras de uma maneira muito intensa”, explicou Mariane.

Últimas notícias