10 livros digitais eróticos gratuitos disponíveis na Amazon

A Pouca Vergonha separou 10 e-books quentes que podem ser adquiridos de graça e lidos em qualquer dispositivo eletrônico

Foto: Getty ImagesFoto: Getty Images

atualizado 28/11/2019 19:00

A leitura, por si só, traz diversos benefícios: desde a melhora do funcionamento do cérebro e do vocabulário até o estímulo da criatividade e do senso crítico. No campo da sexualidade, ler também pode ser de grande utilidade. Livros eróticos ajudam no autoconhecimento da vida sexual, e também já foram apontados como uma forma de emancipação feminina.

Para quem vive na correria ou mesmo prefere a comodidade dos dispositivos digitais, existem os e-books – livros digitais que podem ser lidos em qualquer dispositivo, seja celular, tablet, computadores ou leitores digitais, como o Kindle.

Muita gente não sabe, mas a Amazon tem uma sessão repleta de e-books eróticos para brincar com sua imaginação. O melhor? Totalmente gratuitos. A Pouca Vergonha separou algumas sugestões de títulos para a sua biblioteca. É só baixar, ler e gozar:

Na Superfície
“Entre destino e escolhas, uma paixão arrebatadora”. A obra de Dani Mart conta a história da advogada Jéssica Lopes, que em uma noite de shots de tequila com uma amiga acaba conhecendo um homem que vai virar sua vida de cabeça para baixo.

Foto: Reprodução Internet

Depois de Você
Como parte da saga Infidelidades, a autora Diana Scott apresenta Susy, uma mulher que vive um casamento um tanto quanto morno e entediante, a ponto de fazê-la acreditar que o amor é apenas um sonho distante. Os princípios da protagonista serão colocados à prova no momento em que um milionário “bonitão” passa a desejá-la e fazer o que estiver ao seu alcance para conquistá-la.

Foto: Reprodução Internet

Pecado
Após a morte da mãe, Julia larga o mestrado e se muda para uma pequena cidade, para residir em uma casa que pertencia à família. Lá também está morando Lorenzo, um amigo de sua mãe que está buscando refúgio da vida corrida e da esposa. Atraídos, os protagonistas da obra de Kathleen Bogaerde começam uma relação quente que passa a ir bem além de apenas sexo sem compromisso.

Foto: Reprodução Internet

Destinos Cruzados
Em Destinos Cruzados, livro escrito por Aline Rabello, a protagonista acredita que não há nada para se surpreender em sua vida quando consegue a oportunidade de trabalhar em uma grande empresa no Rio de Janeiro, com direito a apartamento de frente para o mar. Mas uma pessoa vai aparecer em meio a isso tudo para tornar o momento ainda mais intenso.

Foto: Reprodução Internet

The Submissive Position – Obedecendo ao Chefe
A escritora Katia Jordan traz em Obedecendo ao Chefe a história de Brie, que, infeliz com o atual trabalho, se empolga com a oportunidade de ser assistente pessoal de um CEO bonitão, o Sr. Calderon. Com o tempo, ela descobre que o chefe não quer uma assistente qualquer, mas sim alguém que satisfaça tudo o que deseja – profissional e sexualmente. Em meio a muito BDSM, Brie vai disputar com outras quatro candidatas à vaga de melhor submissa.

Foto: Reprodução Internet

Menina Má
Melissa Adams é a Menina Má da obra de Maria E. Rodrigues. Mel sempre viveu sem receios, tanto que ganhou o rótulo de “fácil” na escola. Quando consegue uma bolsa em uma escola conceituada e se muda para São Francisco, Mel conhece o irmão de uma de suas melhores amigas, que é o seu completo oposto – totalmente centrado e avesso a correr riscos desnecessários. No decorrer da história, a máxima de que “os opostos se atraem” será reforçada por um romance avassalador.

Foto: Reprodução Internet

Dangerous Doctor
Dangerous Doctor faz parte da série Herdeiros Lazzari, de L. Mazzon. O livro conta a história de Landyn Reagan, bartender de um clube masculino. Para ela, que foge de relacionamentos, as gorjetas que ganha no emprego são suficientes para viver e comprar os remédios que controlam suas crises epilépticas.

Após passar mal no trabalho, acaba sendo socorrida por um de seus clientes, que, após ajudá-la, passa a notar como nunca antes a bartender do local que frequenta há um ano.

Foto: Reprodução Internet

A Garota no Orquidário
Rafael Canal conta a história de uma linda mulher que, após passar por problemas financeiros, decide casar com um viúvo mais velho e milionário. Mas após o casamento, sua vida passa a se resumir a ficar trancada dentro da mansão. Certo dia, observando o orquidário pela janela de casa, seu coração bate mais forte pelo jardineiro. A partir daí, nasce uma paixão proibida.

Foto: Reprodução Internet

Amiga Linda
No romance erótico de Ana Guimarães, uma menina alegre e que ama a vida está disposta a ser amiga de um menino que é o contrário – mal-humorado e descrente de tudo. Desta “amizade” conturbada e elétrica, surge muito mais do que se espera.

Foto: Reprodução Internet

Depois do Oceano
Depois do Oceano, de Ramon Steffen, é uma história que trata de solidão, sexo e descoberta. O protagonista é o brasileiro Pedro, que ao se mudar para Londres, se torna o gerente de uma casa de prostituição. Tudo parece estar bem, até que um novo cliente aparece e abala a vida de todos à sua volta – incluindo a de Pedro.

Foto: Reprodução Internet

SOBRE O AUTOR
Thamara Oliveira

Estudante do curso de jornalismo no Centro Universitário Iesb, já passou pela redação do site GPS|Lifetime, nas editorias de Lifestyle, Entretenimento, Variedades e Cotidiano, e por assessoria de imprensa, onde atendeu clientes de saúde, gastronomia e entretenimento.

Últimas notícias