Zilu vai para Justiça rever acordo de divórcio com Zezé Di Camargo

Esta é a terceira vez que Zilu processa o marido pelo mesmo motivo

atualizado 12/09/2019 14:47

Zilu vai levar Zezé Di Camargo para a Justiça. A empresária entrou com um processo contra o ex-marido e quer rever o acordo do divórcio do casal, feito em 2014, segundo o R7.

Esta é a terceira vez que Zilu tenta alterar o acordo. O advogado que cuidou da partilha de bens do casal, Cesar Alexandre Padula Miano, conversou com o site.

“Ela contratou um novo advogado e está falando que existe uma simulação da vida financeira do Zezé e que ele teria passado isso para os filhos de forma inocente, induzindo a mãe a assinar. O que não é verdade”, disse Cesar.

Apesar de o cantor não ter se manifestado sobre o caso, o advogado disse que ele está tranquilo: “Ele sabe a forma que a partilha foi feita, não teve erro, não teve ameaça. A conduta com eles sempre foi da melhor forma possível”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias