">
*
 
 

Parece que a situação na família Camargo voltou a ter uma guerra de indiretas. Depois que a atual de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, anunciou uma medida drástica sobre os bens do cantor, foi a vez de Zilu dar uma cutucada em, segundo os fãs na atual do artista.

“Não acredite muito em ‘IMPRESSÕES’. As redes sociais são interessantes, mas são um risco para pessoas despreparadas que vivem dentro dessa bolha. Um exemplo: Hitler é uma das pessoas mais lidas e estudadas até hoje. Mas não por ser amado e sim pela ojeriza e repulsa que ele causa!”, escreveu a ex no Instagram.


Em outro post, Zilu continua. “Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz, é estar com a verdade… Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para mim mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão… por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras! O que é verdadeiro sempre prevalece… mas só a VERDADE faz com que a PAZ prevaleça sobre nós!”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores elogiaram Zilu. “Essa é mulher de verdade… O resto depois dos 42 (anos), é interesse”, disse uma. “A diferença é ser que vc é amada e respeitada pela sua integridade”, afirmou outro comentário.



zezé di camargoZilu Camargo
 


COMENTE

Ler mais do blog