Zezé e Zilu dão pausa na briga pelo batismo do neto

O ex-casal está brigando há algum tempo por conta do divórcio, mas mostrou que o amor pelo neto é mais importante

Reprodução do InstagramReprodução do Instagram

atualizado 20/10/2019 11:25

Zezé di Camargo e a ex-esposa, Zilu Godoi, deram uma trégua no sábado passado (19/10/2019) para participar do batismo do neto Joaquim, filho de Camilla Camargo e o diretor Leonardo Lessa. Em seu Instagram, a filha do cantor mostrou vídeos dos avós no batismo de Joaquim mesmo após brigarem publicamente.

Em setembro, Zilu defendeu seu direito de questionar o acordo de separação em seu Instagram e, em seguida, o advogado da empresária afirmou que ela teria sido enganada à época da assinatura do divórcio. Isso porque, segundo eles, Zezé di Camargo teria dito que passava por dificuldades financeiras – algo não confirmado.

O cantor, como resposta, publicou uma indireta à ex-mulher. “A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo”, escreveu, “Por mais que você queira que seja o contrário, minha dignidade é incontestável!!! Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!!!”.

Depois da notícia de que estaria voltando à justiça contra o ex-marido, e que seus filhos Wanessa, Camilla e Igor, teriam ficado do lado do pai, Zilu desabafou no Instagram: “Às vezes dá vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as de Deus, muitas vezes são baseadas na ira, no ódio que sentimos quando alguém se torna um instrumento maldito para nos tirar do lugar, e ao invés de trazermos paz e tranquilidade para nossa alma, acrescentaremos mais inquietação e angústia”, diz um trecho do texto compartilhado pela empresária.

SOBRE O AUTOR
Clarice Rosa e Silva

Formada em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e repórter de entretenimento e gastronomia no Metrópoles.

Últimas notícias