Yudi Tamashiro é assaltado em São Paulo: “Está muito abalado”

O cantor teve uma arma apontado para sua cabeça e perdeu pertences e joias

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 20/09/2019 11:14

Um comunicado nas redes sociais do cantor Yudi Tamashiro deixou alguns fãs e seguidores assustados. A publicação foi feita em seu Instagram, na noite dessa quinta-feira (19/09/2019). O texto dizia que o Yudi foi sido assaltado a mão armada. Por isso mesmo, teve que cancelar o lançamento de um videoclipe. 

“Informamos que o Yudi acabou de ser assaltado em São Paulo, na Avenida Ibirapuera. E ele está, nesse momento, na delegacia fazendo um boletim de ocorrência. E, por conta deste ocorrido, não iremos liberar o videoclipe hoje (19/09). Pois tínhamos preparado uma live e divulgação. Em breve, vamos informar a todos sobre a nova data de divulgação. Está tudo bem com o Yudi e sua família”, esclareceu a equipe do Yudi. 

Em entrevista a coluna do Blog do Leo Dias, a mãe de Yudi, Tânia Tamashiro, disse que estava acompanhando o filho no momento do ocorrido. “Ele está assustado. Muito abalado. Mas está tudo bem com a gente”, contou. A mãe do cantor também disse que eles estavam no carro, com os vidros baixos, quando uma arma foi apontada para sua cabeça e, então ,começou o assalto. 

Dona Tânia disse que além de Yudi, a irmã de 23 anos estava no veículo. “Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto. Não levaram o nosso carro, graças a Deus. Mas levaram tudo que estava nele. Agora, estamos tentando pedir ajudar e falar com a polícia. Levaram o computador do Yudi e nele tinha vários vídeos profissionais. Também levaram joias, carteiras, bolsas e etc”, informou.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias