Yasmin Brunet exibe corpão de biquíni e fãs babam: “Perfeição!”

A filha de Luiza Brunet chamou a atenção dos seguidores com a barriga negativa e a cintura fina e ganhou uma enxurrada de elogios

Reprodução/Instagram

atualizado 26/02/2020 9:13

A modelo Yasmin Brunet, de 31 anos, mostrou aos seguidores dela no Instagram o corpo saradíssimo em um biquíni branco cavadíssimo. A filha de Luiza Brunet impressionou os fãs com a barriga negativa e a cintura fina, ganhando uma enxurrada de elogios.

“Maravilhosa”, disparou Barbara Evans. “Para tudoooooooooo”, escreveu a top Alessandra Ambrosio. Yasmin ainda foi chamada de “deusa”, “que perfeição!”, “toda sereiaaaa” e “deusa”.

0

Fim do casamento

Yasmin Brunet está solteira desde o fim do casamento com Evandro Soldati. Os dois estavam juntos há 15 anos e se conheceram quando ainda eram adolescentes.

De acordo com o colunista Leo Dias, as cobranças do modelo pressionavam a filha de Luiza Brunet.

Ano passado, a atriz tinham comentado que o marido pedia para ela cortar o cabelo, mas ela era muito apegada aos fios. Além disso, Yasmin se sentia cobrada para ter filhos logo, no entanto, não estava pronta.

O namoro começou quando eles eram adolescentes e tinham acabado de iniciar a carreira como modelo em Nova York, nos Estados Unidos.

Eles subiram ao altar em 2012, durante viagem para Ibiza, na Espanha. Hoje, os dois não se seguem mais nas redes sociais.

View this post on Instagram

🌞🌊🐚

A post shared by 🌜✨Yasmin ✨🌛 (@yasminbrunet1) on

Últimas notícias