Xuxa revela que posava nua antes mesmo de perder a virgindade

A loira disse que nem sequer sabia o que era fazer “cara de tesão” nas fotos

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/08/2019 21:57

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu seu coração para o jornalista Leo Dias. Durante uma entrevista em que fez várias revelações, ela contou que chegou a posar nua quando ainda era virgem.

Relembrando sua carreira de modelo antes de estrear na TV Manchete como apresentadora infantil, a loira disse que saiu em diversas revistas masculinas, mas tinha pouca experiência, tanto na vida profissional quanto na amorosa.

“Eu fazia fotos sem roupa e tinha que ser sensual, mesmo nas vezes sendo virgem. No começo, eu fiz algumas fotos não tendo tido nenhum relacionamento com ninguém”, contou Xuxa.

“Eu era considerada símbolo sexual e não sabia nem o que era fazer cara de tesão”, revelou a apresentadora ao jornalista.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias