Xuxa diz que fez Amor Estranho Amor para agradar Pelé: “Me estrepei”

Em 2010, a apresentadora entrou na Justiça para tirar qualquer menção dela relacionado ao filme do Google, mas perdeu a ação

atualizado 17/06/2019 14:35

No grande encontro de Xuxa Meneghel e Eliana, exibido no SBT nesse domingo (16/06/2019), a apresentadora da Record TV fez uma revelação sobre sua carreira. Segundo a eterna Rainha dos Baixinhos, ela só aceitou fazer o polêmico filme Amor Estranho Amor, no qual tem relações sexuais com um menino de 12 anos, para agradar seu namorado na época, Pelé.

“Odiei fazer Amor Estranho Amor. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, contou Xuxa à Eliana.

0

Em 2010, Xuxa entrou na Justiça para que todas as menções sobre ela e o filme fossem retiradas do Google. No entanto, a apresentadora perdeu a ação. Recentemente, a contratada da Record TV defendeu o filme nas redes sociais. “”Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, explicou.

Ainda na entrevista, a Rainha ainda contou que o jogador foi seu primeiro amor, mas que teve sangue frio para lidar com as traições e mentiras do atleta. “Fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas. Depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, disse. Os dois ainda se falam, mas é “muito pouco”, segundo Xuxa.

Últimas notícias