Winona Ryder e Keanu Reeves descobrem que são casados há 26 anos

Em entrevista, atriz revelou acreditar que os dois se casaram e assim permanecem desde 1992

Amanda Edwards/WireImage

atualizado 20/08/2018 20:41

Atores que trabalham em Hollywood precisam interpretar diversos tipos de papéis. Entre eles, os de maridos e esposas, pais e mães, jovens e idosos. Porém, em alguns casos, os personagens vão longe demais e se tornam reais. É o que aconteceu com Winona Ryder e Keanu Reeves. A atriz revelou recentemente, para a revista Entertainment Weekly, acreditar que os dois se casaram e assim permanecem desde 1992.

“Nós nos casamos [enquanto filmávamos] Drácula”, comentou. “Não, eu juro por Deus! Eu acredito que somos casados na vida real”, disse a atriz, que interpretou Mina/Elisabeta.

De acordo com ela, o diretor Francis Ford Coppola quis fazer tudo da maneira mais realista possível. Parte do filme foi rodado na Romênia, lar original do conde Drácula. E, no casamento da personagem de Wynona [Mina] com o de Keanu [Harker], um padre romeno foi convidado.

0

“Gravamos a cena completa e ele fez toda a celebração. Então, acho que somos casados”. A declaração foi dada durante entrevista para promoção do novo filme de Winona, Destination Wedding, onde ela contracena com Reeves.

O ator, porém, desacreditou a teoria. “Mas nós dissemos ‘aceito’?”, questionou. “Você não lembra? Foi no Dia dos Namorados”, respondeu Wynona. “Ai, meu Deus, somos casados!”, surpreendeu-se o astro.

O diretor do filme também corroborou a tese do casamento. “Isso é bastante autêntico e eu achei muito bonito, porque nós realmente fizemos a cerimônia com um padre. Então, quando terminamos, percebemos que Keanu e Winona estavam realmente casados, por causa da cena e da cerimônia”, revelou Coppola ao The Guardian.

Últimas notícias