Whindersson Nunes celebra Luisa Sonza com foto de Pabllo Vittar
O humorista fez uma publicação no Instagram e misturou sua esposa com a cantora
atualizado
Compartilhar notícia

Ser casada com um comediante é aprender que tudo pode virar piada. Luisa Sonza deve aprender isso diariamente com Whindersson Nunes, já que até na celebração de 1 ano e 9 meses de casamento, ele decidiu fazer uma gracinha.
Em uma sequência de 10 fotos publicadas nessa quinta-feira (28/11/2019), nas quais ela aparece deslumbrante, um detalhe chama atenção: a última imagem é da cantora Pabllo Vittar. “Hoje é nosso dia 28. Mermão, tempo passa muito rápido doido. Um dia desses nós tava conversando como quem não quer nada e quando pensa que não PLAU: ramo rumo aos quatro ano já”, escreveu.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Ele homenageou a amada com diversas fotos

Eles estão completamento 1 ano e 9 meses de casados

As imagens mostram diversas viagens feitas pelos dois

Mas uma delas chamou atenção

Mas o bumbum também sempre chamou muita atenção

O humorista sempre fazia graça com a ex Reprodução / Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes Instagram/Reprodução
“E cada lugar que a gente conhece, a gente colhe uma história massa. Obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundão”, completou.
Ela, claro, entrou na brincadeira e respondeu o amado com todo o seu carinho. “Te amo demais. O tempo passa tão rápido, né? Você é o amor da minha vida! Feliz dia 28”. Ah, e Pabllo? Claro que também comentou. “Meu Deus, mar é besta kkkkkkkkk”, mandou a artista.