Wesley Safadão revela maior desejo com a mulher, Thyane Dantas

O cantor falou da gravação do novo DVD, no Rio de Janeiro, e sobre os desafios da paternidade

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/09/2019 13:41

Pai de três herdeiros, o cantor Wesley Safadão falou sobre os desafios da paternidade para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Revelou ainda o desejo de aumentar a família com Thyane Dantas.

“Quero mais um filho, mas Dom vai completar um ano e ainda temos um bebê na casa”, disse o forrozeiro. Safadão confessou que ama essa responsabilidade, apesar do cansaço. “Procuro ser um bom pai sim, estar presente e me envolver o máximo possível na rotina deles e eles na minha”, destacou o pai de Yhudy, de 8 anos, Ysis, de 5, e Dom, que faz 1 aninho de vida no próximo dia 18. O primogênito do artista é fruto do relacionamento com a ex-mulher, Mileide Mihaile.

Safadão está no Rio de Janeiro para gravação do seu DVD, evento que recebeu 70 mil pessoas para o show Garota VIP. “Graças a Deus deu tudo certo sim e tenho certeza de que o resultado final, mesmo com a chuva que caiu, estará maravilhoso. Foi um mar de gente tornando esse projeto inesquecível”, comemorou.

Polêmica
Na semana passada, o cantor se envolveu em uma polêmica após o jornalista Erlan Bastos divulgar, em seu canal no YouTube, um vídeo em que cita 11 perfis de fofoca do Instagram que estariam sendo “alimentados” com uma “bolsa artista”. As contas, de acordo com o comunicador, têm se unido para detonar famosos nas redes sociais. Safadão nega.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias