Wesley Safadão fica loiro e fãs não reconhecem: “Quem é você?”

"Eu ouvi Carnaval?", perguntou o cantor na legenda da foto publicada nas redes sociais

Reprodução/Instagram

atualizado 20/02/2020 12:59

Em clima de Carnaval, Wesley Safadão decidiu tingir o cabelo de amarelo. Após raspar a cabeça e deixar os fãs surpreendidos, o forrozeiro tornou a provocar nas redes sociais, nesta quinta-feira (20/02/2020).

Safadão publicou uma foto na qual exibe o novo visual e dá destaque ao cabelo loiro. “Eu ouvi Carnaval?”, brincou ele, mostrando a empolgação para a folia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu ouvi Carnaval ? 👱🏼‍♂️🎭

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Os fãs ficaram em polvorosa com a novidade e compararam Safadão ao cantor Adair Playboy. “Pokémon evoluído”, “Wesley, eu quero o topete de volta” e “Quem é você?” foram algumas das reações ao longo do post.

Na terça-feira (18), o músico fez uma homenagem à mãe, Maria Valmira, mais conhecida como dona Bil. Ele postou duas imagens ao lado da matriarca, uma antiga e outra atual.

“Hoje também é o dia da minha guerreira, minha mãe dona Bil. Agradeço muito a Deus pelo dom da sua vida e peço que ELE nos conceda muitos anos ao seu lado. Obrigado por tantos ensinamentos e por sempre ter acreditado em mim. A senhora sempre será meu maior exemplo de força e superação. Te amo muito! Feliz Aniversário!”, Declarou o cantor. Dona Bil completou 58 anos.

0
Últimas notícias