metropoles.com

Web acusa dançarina de estar em vídeo pornô e verdade vem à tona

Braba, da banda La Fúria, precisou se explicar nas redes sociais. Tudo mudou quando uma modelo assumiu estar no filme erótico

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
1 de 1 - Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Braba, da banda La Fúria, passou por um perrengue na semana passada. Após um vídeo pornô de 34 segundos ser vazado nas redes sociais, internautas passaram a acusá-la de estar nas imagens, devido à semelhança entre a mulher no vídeo e a artista.

Contudo, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL, tudo não passou de um mal entendido. Braba precisou se explicar publicamente aos seguidores, informando que a mulher na gravação não era ela.

0

“Queria eu ter uma raba daquelas e aquele desenvolvimento que aquela mulher tem”, disse ela, bem humorada. Os fãs, porém, seguiram duvidando, até que a modelo carioca Karoline Coutinho, de 22 anos, anunciou que era ela no filme erótico.

Após ser procurada por Braba, Karol — também conhecida como Pocahontas Carioca — decidiu esclarecer a polêmica. Com medo de prejudicar a colega, ela entregou os pontos e deixou sua família chocada.

De acordo com a modelo em bate-papo com Feltrin, várias pessoas estão mandando mensagens e oferecendo dinheiro para vídeos exclusivos. Antes com apenas 2 mil seguidores no Instagram, Karol agora lida com mais de 20 mil admiradores.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?