Waguinho quer tirar livro de Solange Gomes das livrarias

O ex-vocalista do grupo Os Morenos entrou na Justiça pedindo a retirada da biografia da ex-modelo das lojas

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 04/11/2019 9:06

O cantor Waguinho acionou Solange Gomes na Justiça para pedir a retirada das livrarias do livro biográfico Solange Sem Arrependimentos. As informações são da colunista do O Dia, Fabia Oliveira.

De acordo com a jornalista, o motivo da ação judicial é um trecho do livro em que a ex-modelo afirma que entrou em trabalho de parto antes do tempo após descobrir que o cantor esteve em um jantar a dois com Carla Perez, ex É o Tchan. Waguinho é pai de Stephanie, que hoje tem 19 anos anos, com Solange.

Segundo o ex vocalista do grupo Os Morenos, a história contada por Solange sobre o nascimento da filha descumpre um acordo judicial feito pelos dois anteriormente. Apesar de apesar de não estar proibida de citar o nome do pagodeiro, o combinado é que ela não pode envolvê-lo em situações vexatórias ou difamatórias.

Além do recolhimento dos livros, Waguinho pede ainda que Solange pague uma multa pelo descumprimento do acordo.

Procurada pela colunista, a assessoria jurídica de Waguinho informou apenas se tratar da “continuidade do processo já iniciado em que ela (Solange) se encontra proibida de utilizar o nome dele (em situações difamatória ou vexatórias)”. Solange Gomes não retornou o contato.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias