“Você vai ser inimiga”, disse Globo quando Xuxa assinou com Record

A apresentadora fez a revelação durante entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias

RecordTVRecordTV

atualizado 14/08/2019 14:32

Xuxa Meneghel revelou como foi a recepção da Globo ao saber que ela assinaria com a Record após sua saída da emissora do plim plim. A declaração foi feita durante uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do UOL.

“Eles falaram assim para mim: se você fora para o SBT, beleza. Se você for para Record não é beleza. Falaram tipo assim, você vai ser nossa inimiga”, contou a loira.

A apresentadora também revelou que tinha preconceito com a emissora de Edir Macedo, mas superou o sentimento pelo tratamento que teve: “Chegar na idade que eu cheguei e ter uma emissora, profissionais com o único intuito de ‘eu quero te ver feliz’…”.

A loira ainda fez um pedido: “Eu gostaria muito que as pessoas não tivessem esse preconceito e pudessem ver o programa pelo menos uma vez para depois tirar suas conclusões”, disse sobre o Dancing Brasil.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias