Viviane Araújo mostra resultado de rinoplastia: “Me incomodava”

A atriz revelou que o motivo da cirurgia não foi apenas estético

atualizado 29/09/2020 14:48

Instagram/Reprodução

Viviane Araújo, de 45 anos, realizou uma live nessa segunda-feira (28/9) com o cirurgião plástico Olyntho Gonçalves no Instagram e contou que passou por uma rinoplastia.

“Meu nariz me incomodava em determinados ângulos, eu também tinha um problema grave de desvio de septo. No início, me recusava a fazer, mas fiquei muito satisfeita (com o resultado), tanto do lado estético quanto do funcional. Nariz tem que ter muito cuidado, porque muda muito. E botox é vida, né gente?”, disse a atriz, que explicou que, além da plástica, corrigiu o desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos.

Antes disso, Vivi mostrou no Instagram o resultado do detox de um mês que fez para “secar”. A atriz comparou selfies no espelho, mostrando o corpo mais definido e a barriga com mais gominhos.

0

A rainha de bateria da Salgueiro fez o detox com orientação da consultora fitness Vanessa Rangeli. O tratamento é chamado de Detox Turbo de Corpo e Mente. Vivi prometeu manter o empenho em manter a boa forma: “Vamos com tudo continuar no foco”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Últimas notícias