“Virou uma terceira bunda”, diz cantora sobre procedimento estético

Adryana Ribeiro precisou ficar internada por 40 dias

Instagram/ReproduçãoInstagram/Reprodução

atualizado 03/09/2019 15:31

Adryana Ribeiro, que ficou conhecida pelo grupo Adryana e a Rapaziada, revelou um perrengue durante procedimento estético. A cantora contou no Superpop, da RedeTV!, que ficou internada por causa das dores.

“Eu estava me preparando para o Carnaval e fiz um procedimento de sucção no bumbum. O lado esquerdo ficou normal, mas o direto estava estranho. Começou a inchar. Virou uma terceira bunda. Foi inchando, ficando vermelho, um mês assim”, contou a cantora.

O procedimento estético foi feito em 2017. “A moça [que fez o procedimento] dizia que não tinha nada a ver com isso e eu não conseguia deixar ninguém mexer. Doía muito, uma febre, não desejo para ninguém. O negócio abriu. A médica, quando viu, falou: ‘Você vai perder a perna, o bumbum, você é jovem’. Ela pegou uma agulha e fez um punção, eu quase quebrei o consultório”, prosseguiu.

A cantora, então, precisou ir ao hospital. No entanto, a anestesia não funcionou e ela sentiu todas as dores da ação médica. Adryana ficou internada 40 dias para se recuperar.

SOBRE O AUTOR
Luiz Prisco

Formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), tem passagens pela redação do Correio Braziliense, com atuação nas áreas de gastronomia e entretenimento. Fez especialização em Jornalismo Digital no Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS). Estudou comunicação, sociologia e ciências políticas na Science Po Rennes, na França

Últimas notícias