Vinny abandona a carreira na música e tem nova profissão

O ex-cantor recusou vários convites para voltar aos palcos, inclusive uma participação no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão

atualizado 29/06/2018 12:31

Intérprete do grande sucesso Heloísa Mexe a Cadeira, da década de 1990, Vinny não quer mais saber de cantar. Segundo o jornal Extra, o ex-cantor recusou vários convites para voltar aos palcos, inclusive uma participação no quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão.

“Quando falo para as pessoas que não quero mais cantar, sinto que elas ficam surpresas e não acreditam nisso. Mas pra mim isso foi um período. Ganhei bastante dinheiro, fiquei bem financeiramente e mudei meus planos de vida. Esses dias, a produção do Faustão me ligou me convidando para participar do quadro Ding Dong, mas neguei, porque não me vejo fazendo mais isso. Eles insistiram muito, mas é uma coisa que faria forçado”, disse ao Extra.

Agora, Vinny se dedica à carreira de filósofo. Ele concluiu a faculdade e fez mestrado na Argentina. “Fiz o que tinha vontade há muito tempo. Tenho muito orgulho da minha nova profissão e tudo isso foi feito muito consistente. Sabia que uma hora a carreira de cantor entraria em queda. E como não fazia mais sentido pra mim, segui o meu desejo de estudar. Tanto é que agora entrarei na faculdade de Psicologia”, explicou.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias