Vídeo. Mulher tenta fazer cena de filme e causa concussão em marido

O casal tentou reproduzir uma dança do longa Dirty Dancing, mas despencou no chão

atualizado 27/09/2019 16:22

Uma mulher teve o lábio cortado e causou uma concussão no marido ao tentar reproduzir uma cena clássica de dança do filme Dirty Dancing, de 1987. No longa, Jennifer Grey e Patrick Swayze arrasam no show. Na vida real, Morgan Murray deixou todos arrasados.

O episódio trágico ocorreu durante uma festa de casamento e foi todo gravado pelos convidados. Nas imagens, Morgan aparece determinada a dançar com o marido e sobe em cima dele. Os dois perdem o equilíbrio e caem perto de uma mesa logo atrás.

“Tentamos reproduzir o movimento de Dirty Dancing no casamento do irmão dele, mas deveríamos ter deixado para o Patrick Swayze”, contou a mulher ao apresentador Jimmy Fallon.

“Eu acabei com o lábio cortado e ele com uma concussão”, declarou Morgan. A cena feita no casamento viralizou nas redes sociais.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias