Vídeo: Marília Mendonça aparece tocando em posto de gasolina antes da fama

A sertaneja relembrou quando se apresentou para um pequeno grupo de pessoas

atualizado 15/09/2020 12:12

Reprodução

A cantora Marília Mendonça relembrou um momento de quando ainda não era famosa, em um vídeo compartilhado nas redes sociais, nessa sexta-feira (11/9), onde ela aparece fazendo uma apresentação em um posto de gasolina.

Nas imagens, Marília, que hoje é consagrada a rainha da sofrência, aparece tocando violão em um momento simples, no meio de uma roda com poucas pessoas. “Um dia vão dizer que foi sorte…”, escreveu a cantora na legenda da publicação.

0

Os fãs da artista, é claro, deixaram várias mensagem para a sertaneja e se divertiram nos comentários. “Já tinha gado na época… o cara gritando. ‘Vontade de ser corno'”, “Sorte nada, talento puro”, “Você sempre mereceu todo esse sucesso” e “E hoje é a voz mais linda do Brasil”, foram apenas alguns dos comentários.

De cantora de posto de gasolina para o mundo!

Marília Mendonça, que antes da carreira cantava para pouquissímas pessoas e, atualmente, tem uma carreira de sucesso e carrega milhares de fãs nos quatros cantos do Brasil, provou o título conquistado como rainha da sofrência.

De acordo com um levantamento feito pelo Movimento Country, Marília Mendonça segue imbatível na lista dos cantores brasileiros mais vistos do YouTube. Com mais de 11 bilhões de visualizações no canal oficial, a sertaneja supera até nomes internacionais, como Lady Gaga.

View this post on Instagram

um dia vão dizer que foi sorte…

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Últimas notícias