Vídeo. Cantor sofre infarto no palco durante show para crianças

A apresentação tinha o objetivo de arrecadar fundos para combater os incêndios na Austrália

Vallery Jean/FilmMagic/Getty ImagesVallery Jean/FilmMagic/Getty Images

atualizado 17/01/2020 19:36

O cantor australiano Greg Page, da banda The Wiggles, que faz show para crianças, precisou ir para o hospital após uma apresentação nessa quinta-feira (16/01/2020). O músico de 48 anos sofreu um infarto no palco, em Sidney, na Austrália.

O show tinha o objetivo de arrecadar fundos para combater os incêndios no país. Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento que Page despenca após ser acometido pelo infarto.

O perfil oficial do The Wiggles se manifestou sobre o estado de saúde do membro pelo Twitter. “No final do show, nesta noite, houve um incidente médico fora do palco envolvendo Greg Page. Os médicos foram chamados imediatamente e ele foi levado ao hospital onde está recebendo tratamento”, disse o comunicado.

Mais tarde, o relatório foi atualizado. “Como foi relatado, nosso amigo Greg Page sofreu uma parada cardíaca no final da apresentação de socorro e foi levado ao hospital. Ele passou por um procedimento e agora está se recuperando no hospital. Agradecemos suas amáveis ​​mensagens e preocupação”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias