metropoles.com

Versão pornô de La Casa de Papel ganha “Oscar” do sexo

“Para chegar aqui, vi muita gente se fodendo”, declarou o diretor do filme, que conquistou 6 troféus no Prêmio Sexy Hot

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
La Casa de Raquel
1 de 1 La Casa de Raquel - Foto: Divulgação

O ator e diretor Fábio Silva, 41 anos, trabalha no ramo pornográfico há 19 anos e conquistou, na terça-feira (06/08/2019), seis troféus — incluindo de “melhor filme hétero” — na sexta edição do Prêmio Sexy Hot, considerado o Oscar da categoria.

De acordo com o Blog do Paulo Sampaio, do Universa, Silva ganhou os prêmios com uma versão adulta da série La Casa de Papel, da Netflix. Nas telinhas eróticas, a obra foi chamada de La Casa de Raquel.

“A personagem principal, interpretada por Soraya Carioca, é uma ricaça que tem a casa invadida por marginais e se vê refém deles. Ela faz tudo para se livrar dos caras, mostra os peitos, transa com os homens, com as mulheres, faz oral, anal, sem saber que o que eles querem é um pendrive com um arquivo valiosíssimo”, disse Silva, revelando a sinopse.

O evento, ocorrido na Vila Olímpia, em São Paulo, contou com a presença de cerca de 300 convidados. Quem apresentou a festa foi a atriz Natália Klein, e entre os convidados estavam Valesca Popozuda, Carol Marra, Antonia Fontenelle e Paulinho Serra.

Os concorrentes aos prêmios se divertiram com a celebração. Fábio Silva, por exemplo, brincou ao ser anunciado: “Não sou de falar muito, só queria dizer que, para chegar aqui, vi muita gente se fodendo!”.

0

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?